DÚVIDAS SOB CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Como faço para cancelar minha compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. O cancelamento pode ser realizado através do e-mail: sac@thabel.com.br
Em quanto tempo é possível cancelar o pedido?
O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Por que meu pedido foi cancelado?
Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.
Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?
Após a solicitação de cancelamento, o prazo para devolução do valor pago é de até 10 dias úteis após recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:
Vale Compras: Você poderá optar em receber uma Vale Compras para ser utilizado em compras futuras. O Vale Compras é válido por um ano a partir da data de sua geração e pode ser utilizado para compras de qualquer categoria em nosso site e aplicativo, não sendo aceito em outros sites.
Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.
Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada através de estorno na conta do Mercado Pago utilizada no momento da compra ou por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.
Cancelamento Parcial de Pedido com Frete Grátis
Em casos de compras em que o pedido se encaixe nas promoções de Frete Grátis e o cliente desejar a devolução parcial do pedido e o valor final do pedido [somente do(s) iten(s) não devolvido(s)], ficar abaixo do valor de Frete Grátis, debitaremos o valor do frete do valor a ser devolvido. Esse regra não se aplica aos cliente que optarem pelo Vale Compras.
DÚVIDAS SOB TROCAS
Em quanto tempo é possível trocar o produto?
Você pode trocar os produtos 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.
Como solicitar a troca de um produto?
Envie um e-mail para sac@thabel.com.br, informando que deseja efetuar a troca de um produto. É importante que você informe o numero do pedido ou numero da Nota Fiscal. Descreva o motivo da troca, sendo que para os casos de defeito é necessário descrever com detalhes a falha encontrada e anexar fotos do produto. Depois, é só enviar o e-mail e aguardar o retorno da nossa Central de Relacionamento que enviará as instruções para realizar a troca do produto junto com código de postagem.
Quais são as regras de trocas?
Devolvi o(s) produto(s) e agora?
Se tudo estiver OK após a devolução e você escolher outro modelo ou cor do mesmo produto, você poderá efetuar uma nova compra com o Vale Trocas que você receberá. Caso você opte por trocar por outro produto, você deverá fazer o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis. Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, você terá 2 opções: usar o vale-trocas comprando um novo produto ou aguardar a disponibilidade do produto em estoque.
O que é Vale Trocas?
O Vale Trocas é válido por um ano a partir da data de sua geração e pode ser utilizado para compras de qualquer categoria em nosso site e aplicativo, não sendo aceito em outros sites. Caso você opte por trocar por outro produto, você deverá fazer o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis. Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, você terá 2 opções: usar o vale-trocas comprando um novo produto ou aguardar a disponibilidade do produto em estoque.
Como enviar o produto para troca ou devolução?
Os produtos devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 3 dia úteis com o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.
Como embalar o produto para troca ou devolução?
Embalagem: Devolva o produto na embalagem original, embrulhado e protegido. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto.
Itens grandes: devem ser devolvidos desmontados, da maneira que foram entregues.
Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.
Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente.
Observação: A ThaBel não reembolsa gastos com embalagem para envio do produto.
Dúvidas
Quaisquer dúvidas que venham a ter sobre alguns dos pontos citados acima, por favor, entrem em contato pela nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail sac@thabel.com.br que será um prazer atendê-los.
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