Troca e Devolução

 

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

O cancelamento pode ser realizado através do e-mail: sac@thabel.com.br 

 

Em quanto tempo é possível cancelar o pedido?

O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Por que meu pedido foi cancelado?

Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído.

O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.

 

Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?

Após a solicitação de cancelamento, o prazo para devolução do valor pago é de até 10 dias úteis após recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

 

Como enviar o produto para troca ou devolução?

Os produtos devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 3 dia úteis com o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.

 

Como fazer uma troca?

Envie um e-mail para sac@thabel.com.br, informando que deseja efetuar a troca de um produto. É importante que você informe o numero do pedido ou numero da Nota Fiscal. Descreva o motivo da troca, sendo que para os casos de defeito é necessário descrever com detalhes a falha encontrada e anexar fotos do produto. Depois, é só enviar o e-mail e aguardar o retorno da nossa Central de Relacionamento enviar as instruções para realizar a troca do produto junto com código de postagem.

 

Após solicitar a troca, em quanto tempo o pedido chegará?

Os prazos para troca variam de acordo com o pedido e o local de entrega.

Você será informado quando o pedido for despachado e, para saber o prazo da nova entrega, é só fazer a simulação de uma compra. Calcule o prazo para sua região no carrinho, considerando a opção de Entrega Normal.

 

O que é um Vale-Compra?

O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto para que você escolha outro item. Com validade de um ano, é nominal, podendo ser utilizado somente pelo cliente devidamente identificado na loja. 

 

Em quanto tempo é possível trocar o produto?

Você pode trocar os produtos 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.

 

Como embalar o produto para troca ou devolução?

Embalagem: Devolva o produto na embalagem original, embrulhado com papel pardo ou dentro de uma caixa. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.

Itens grandes: devem ser devolvidos desmontados, da maneira que foram entregues.

Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente.

 

Veja as regras da troca

  • Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).
  • O produto não pode conter sinais de uso, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.
  • O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
  • A ThaBel não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

 

 

Sobre a loja

A loja virtual ThaBel foi lançada em 2016 com a intenção de apresentar para todo o Brasil marcas e produtos na linha de Esportes e Viagens de Aventura. A ThaBel é revendedora autorizada de marcas de alto padrão e qualidade como: Azteq, Camelbak, Deuter, Fenix, Solo, Guartelá, Guepardo, Invictus, Nautika, Sea to Summit, Snake, Trilhas e Rumos, Victorinox e Wenger .

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

THABEL - ESPORTE E LAZER - CNPJ: 32.277.876/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2019