Fretes e Entregas

Condições Gerais

Seu pedido será despachado de (1) um a (3) três dias úteis dependendo da forma de pagamento.

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, conforme prazo dos Correios e da Jadlog. Em alguns casos a entrega poderá ser feita aos sábados.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.

• Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço e realizar um novo pagamento referente ao valor do frete. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

• Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido

• Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem atrasar a chegada do produto.   

 

Cálculo do Frete

O frete é calculado durante o processo de compra quando será solicitado o CEP de entrega do produto. O sistema calculará automaticamente o valor do frete e o resultado desse cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

O prazo de entrega pode ser visto a qualquer momento nos detalhes do seu pedido.

 

 

Entregas

As entregas são realizadas pelos CORREIOS ou pela transportadora JADLOG e o envio ocorre mediante a confirmação do pagamento. O valor do frete está relacionado às dimensões, peso do produto, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Caso tenha dúvidas, entre em contato através do e-mail sac@thabel.com.br ou clique AQUI. 

 

Formas de Envio Disponiveis 

 


Você pode escolher receber suas encomendas através da nossa parceira JADLOG Transportadora. Com uma rede de mais de 500 franquias, instaladas em todas as capitais e nas principais cidades do país, a JadLog possui uma das maiores estruturas de distribuição porta a porta do Brasil, atendendo os clientes com rapidez, segurança e qualidade.

  • São realizadas 3 tentativas de entrega, ao destinatário, para o caso de ausente. Após, a encomenda fica liberada para retirada.
  • Em caso de extravio, ou avaria há ressarcimento no valor da NF.

- Para rastrear sua encomenda: CLIQUE AQUI e informe o número do rastreamento ou o CPF do comprador sem pontos e traços.

Prazo de entrega: Varia conforme as localidades de origem e destino da remesa. Você pode simular o frete e o prazo de entrega estimados para sua região na página dos produtos da loja.

 

O QUE É O PAC?

É um serviço dos correios, não expresso, para envio de mercadorias. Está disponível em todo o território nacional tanto para pessoas físicas e jurídicas sem contrato quanto para pessoas jurídicas com contrato.  As entregas são feitas à domicilio e em dias úteis (de segunda a sexta-feira) ou entrega interna (Caixa Postal). São realizadas duas tentativas de entrega em dias úteis consecutivos.

Quais são as vantagens deste serviço?

  • A Entrega é feita no endereço indicado pelo remetente em todos os municípios brasileiros;
  • Possibilidade de rastreio da encomenda desde a postagem até a entrega;
  • São realizadas até 2 (duas) tentativas de entrega;
  • Possibilidade de coleta domiciliar.
     

Quanto custa: O valor da postagem varia conforme o peso, as dimensões e as localidades de origem e destino da remessa, acrescido do valor referente aos produtos e serviços adicionais eventualmente adquiridos. Você pode simular o frete e o prazo de entrega estimados para sua região na página dos produtos da loja.

Prazo de entrega: Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros. Você pode simular o frete e o prazo de entrega estimados para sua região na página dos produtos da loja.

Atenção! 

Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas: 

  • Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.); 
  • Greve;
  • Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 
  • Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; 
  • Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; 
  • Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência);
  • Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

 

 



O QUE É O SEDEX?

É um serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias. Está disponível em todo o território nacional tanto para pessoas físicas e jurídicas sem contrato quanto para pessoas jurídicas com contrato. 

Forma de entrega: O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil. Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Por que usar este serviço?

  • Entrega no endereço do destinatário em todos os municípios brasileiros;
  • Rastreamento do objeto: estarão disponíveis no site dos Correios informações sobre a situação de entrega do objeto, ou, na sua impossibilidade, os motivos respectivos da não entrega;
  • Realização de até três tentativas de entrega.
     

Prazo de entrega: Varia conforme as localidades de origem e destino da remesa. Você pode simular o frete e o prazo de entrega estimados para sua região na página dos produtos da loja.

 

Dúvidas

Quaisquer dúvidas que venham a ter sobre alguns dos pontos citados acima, por favor, entrem em contato pela nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail sac@thabel.com.br que será um prazer atendê-los.

Sobre a loja

Os melhores aventureiros merecem os melhores produtos, e na ThaBel você encontra tudo para a sua aventura! Somos revendedores autorizados de grandes marcas como: Azteq, Bélica, Camelbak, Deuter, Guartelá, Hard Aventure, Invictus, Nautika, Sea to Summit, Snake, Solo, Trilhas e Rumos, Vento, Victorinox, Wenger entre outras marcas.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

THABEL - ESPORTE E LAZER - CNPJ: 32.277.876/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2019