Boleto Bancário

Ao selecionar a opção de pagamento em Boleto Bancário, será exibida na tela o boleto com os seus dados e o valor total do pedido. Imprima o boleto e efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou pela internet.

A data de vencimento do boleto é sempre 2 dias após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e o pedido será cancelado. Caso ainda exista interesse na aquisição, é necessário refazer o pedido. Nas situações em que o vencimento do boleto bancário cair aos finais de semana ou feriados, considere como dia do vencimento o dia útil seguinte.

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 dias úteis após o pagamento. Somente após essa confirmação o pedido é enviado.

O desconto oferecido para o pagamento via Boleto Bancário é calculado apenas sob o valor do(s) produto(a) não ocorrendo desconto por modalidade de pagamento sob o valor do frete. 

PIX

Agora oferecemos o pagamento via PIX para maior rapidez e conveniência. Aproveite esta opção moderna e tenha sua compra confirmada instantaneamente, tornando o processo de compra ainda mais ágil.

Cartão de Crédito

Optando por pagar suas compras através de cartão de crédito, você será direcionado automaticamente para o ambiente seguro que pedirá os dados necessários para a confirmação do pagamento. Trata-se de um pagamento on-line, ou seja, os dados relacionados ao cartão de crédito não ficam armazenados em nosso banco de dados. Os mesmos serão manipulados diretamente em sua operadora de cartão de crédito.

Aceitamos as bandeias VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, AURA, DINERS, ELO e HIPERCAD.  As compras podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros.

Atenção: Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada no site. Caso haja qualquer divergência nas informações, uma notificação será enviada através do e-mail cadastrado. Neste caso, documentos adicionais poderão ser solicitados.

 

Por que meu pedido foi cancelado?

Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.

 

Dúvidas

Quaisquer dúvidas que venham a ter sobre alguns dos pontos citados acima, por favor, entrem em contato pelo e-mail sac@thabel.com.br que será um prazer atendê-los.