Faca para Filetar Swiss Classic Victorinox 20cm 6.8713.20G

6871320G
0 Opiniões
Marca: Victorinox

Por:
R$ 329,00

R$ 296,10 à vista com desconto
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Faca para Filetar Swiss Classic Victorinox 20cm 6.8713.20G

 

A Victorinox é uma das melhores marcas de faca do mundo. O tempo de duração de uma lâmina afiada é determinado pela dureza do seu aço, este é o grande segredo da Victorinox, equilíbrio entre boa retenção do fio e facilidade para afiar.

 

Conte com a faca para filetar peixe para transformar aquele belo peixe em filés. Com sua lâmina afiada e extremamente flexível, ela proporcionará a agilidade e o poder de corte necessários para criar filés perfeitos, sempre. Você poderá servir aos seus convidados um belo peixe inesquecível. 

 

Linha Swiss Classic -> faca leve e super funcional para o dia a dia. Aço inoxidável de primeira qualidade -> X50 CrMo. Qualidade Suíça Dureza do aço aproximada entre 55 e 56 HRC -> alto poder de corte combinado com facilidade em afiar. Cabo higiênico e muito confortável. 

 

Fabricado na Suíça. Alto poder de corte Dupla afiação Afiação cônica em toda a extensão da lâmina.

 

Características Gerais do Produto: 

 

Comprimento: 27cm (lâmina 20cm) 

Material: Aço Inox 

Garantia: Vitalícia Acompanha o produto: 01 Faca Garantia: Vitalícia direto com o fabricante

Descrição Geral
Código6871320G
Código de barras7611160003324
CategoriaFacas
MarcaVictorinox
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados