Carteira de Couro compartimento central para Acesso Rápido
A Carteira que cabe facilmente no bolso traseiro. Contém divisória para cédulas, seis compartimentos para cartões de crédito e quatro bolsos para documentos e outros itens. Composição em nylon Cordura, que proporciona maior durabilidade. Acabamento em couro.
Características Importantes
° Design fino cabe facilmente no seu bolso da frente
° Seis compartimentos para cartões
° Dois bolsos para armazenamento
Características
Tipo: Carteiras
Linha: Altius 3.0
Material: Couro
Cor: Preta
Dimensões e Peso
Dimensões: 1.9 x 11 x 7.5 cm (Largura / Comprimento / Altura)
Garantia
Os produtos cobertos pela Garantia limitada global de dois anos têm a garantia de estar livres de defeitos de fabricação relativos a materiais e mão de obra por dois anos a partir da data da compra original. Se um defeito assim aparecer durante o período de garantia, vamos reparar ou substituir o produto, conforme apropriado e, a nosso critério, pelo mesmo modelo ou por um equivalente, sem custos.
Os melhores aventureiros merecem os melhores produtos, e na ThaBel você encontra tudo para a sua aventura! Somos revendedores autorizados de grandes marcas como: Azteq, Bélica, Camelbak, Deuter, Guartelá, Hard Aventure, Invictus, Nautika, Sea to Summit, Snake, Solo, Trilhas e Rumos, Vento, Victorinox, Wenger entre outras marcas.