Barraca de Camping Flash 2
Uma barraca de camping em estilo canadense para até 2 pessoas. Um abrigo rápido e leve, que pode ser montado com as armações inclusas ou ainda com bastões de caminhada ,indicamos nossos bastões Trilhas Shock ou Trilhas Click,resultando em pouco peso e volume o que é realmente uma grande vantagem na hora de transportar. Com uma resistência de 2.000mm de coluna dágua e com costuras seladas, resiste bem às intempéries.
Destina-se a oferecer para você que esta a procura de praticidade, um abrigo muito leve e de montagem rápida em viagens onde peso e volume reduzidos sejam fundamentais. Ótima para se ter na mochila como refúgio de emergência ou pernoites em caminhadas curtas.
Este modelo não possui sobreteto, podendo resultar em condensação na parte interna, em dias frios, o que não significa infiltração. Procure deixar sua barraca bem ventilada nestes dias para evitar esta ocorrência.
Características técnicas de nossa Barraca de camping Flash 2
• Costuras seladas – SIM
• Resistência – Mínima de 2000mm de Coluna Dágua
• Tratamento contra raios UV – SIM – tratamento de 50+ UV
• Peso – Aprox. 1,7 kg.
• Medida embalada – Aprox. 26 cm x 12 cm de diâmetro
• Material do Sobreteto – Não possui sobreteto separado
• Material do Quarto – Em náilon resinado – sem sobreteto
• Material do Piso – Em náilon resinado com resistência para 4000mm de coluna de água.
• Armações – em alumínio
• Material dos Espeques – de aço
• Materiais que acompanham – 01 Corpo de Barraca, 02 Hastes para a armação, 10 Estacas de Aço, 4 Esticadores (cordinhas) e 1 Embalagem para transporte com alças.
Capacidade: até 2 pessoas
Comprimento: 2,60 m
Largura: 1,55 m
Peso: 1,7 kg
Os melhores aventureiros merecem os melhores produtos, e na ThaBel você encontra tudo para a sua aventura! Somos revendedores autorizados de grandes marcas como: Azteq, Bélica, Camelbak, Deuter, Guartelá, Hard Aventure, Invictus, Nautika, Sea to Summit, Snake, Solo, Trilhas e Rumos, Vento, Victorinox, Wenger entre outras marcas.